Ir para o conteúdo principal

CigaGeo

Sugestões de Inserção de Texto para Integração com CigaGeo

Considerando-se que existe a demanda do município por uma ferramenta que melhore a condição da gestão da base cadastral imobiliária e de pessoas, tendo como resultado o aumento da arrecadação de tributos através de uma melhor fiscalização, bem como adequação à legislação relacionada e a integração e divulgação de informações, concomitante com a necessidade de padronização do cadastro imobiliário normatizado pelo Decreto 8.764/2016 (o qual define identificador unívoco em âmbito nacional para cada imóvel).

O sistema tributário municipal a ser contratado obrigatoriamente deverá dispor de interface de integração com a plataforma CigaGEO de cadastro imobiliário georreferenciado por meio de Web Service ou API (Application Programming Interface). Sendo obrigatório para provimento e consumo de dados, através chaves únicas para compartilhamento de dados cadastrais e fiscais de imóveis: zonas, setores, bairros, loteamentos, quadras, lotes, edificações, eixos de logradouros e contribuintes.

O sistema tributário municipal a ser contratado deverá obrigatoriamente possuir uma área de exportação dos dados para plataforma CigaGEO para carga inicial da solução. Na área de exportação deverá ser possível a escolha de quais elementos serão exportados para um arquivo no formato de texto (TXT ou CSV), e também a escolha do tipo de separador de colunas do arquivo texto.