Ir para o conteúdo principal

Por que precisamos trocar as senhas dos e-mails?

Olá.

Aqui é a equipe de Tecnologia da Informação da FECAM. Estamos sempre trabalhando para agilizar e levar melhores soluções para você e o seu município.

Se você está recebendo este mail de aviso, é porque sua conta está com uma senha defasada, que a muito tempo não é atualizada, ou por ser uma senha fraca.

Recentemente fizemos algumas mudanças em nossos serviços de e-mail, principalmente no que tange à segurança e privacidade das informações.

Neste sentido, fizemos algumas revisões nas contas mantidas sob nossa responsabilidade e identificamos alguns problemas.

De qualquer modo, solicitamos sua total atenção para que isto seja corrigido. Atualmente os vazamentos de dados e invasões com roubo de informações tem ocorrido justamente usando esta porta de entrada, os e-mails.

Estamos nos adequando à LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, e preservar e proteger suas informações. Assim que possível por favor atualize suas senhas de acesso, não use datas ou informações de rotina, escolha senha mais longas, e que misture letras, números, símbolos, etc. Quanto mais complexa for a senha, melhor, você correrá menos riscos.

Entre em contato com o administrador de e-mails de sua prefeitura ou entidade e solicite a troca. Sua senha será salva de maneira criptografada e inviolável.

Obrigado.
Equipe de Tecnologia da Informação
FECAM

Quer saber como fazer isso? Clique aqui!